Empresa O Rodas

Desde 2008

Serviços de transporte de passageiros

Transporte Regular e Ocasional

Missão

O Rodas privilegia a eficácia e eficiência dos seus serviços, garantido ao cliente segurança e conforto em cada viagem.

Visão

O Rodas privilegia a eficácia e eficiência dos seus serviços, garantido ao cliente segurança e conforto em cada viagem.

Valores

Inovação

Procurar responder às necessidades daqueles que nos procuram, criando diversificação de serviços e acompanhamento das linhas temporais.

Segurança

Fazer corresponder a qualidade do serviço com o cumprimento de todas as leis inerentes à área do transporte coletivo de crianças.

Integridade

Aliar a conduta reta à honra do transporte de todos os nossos clientes.

Lealdade

Manter o compromisso com toda a nossa equipa e clientes.

A Equipa

Presente e Futuro

CEO O Rodas - Joaquim Gonçalves

Joaquim Gonçalves

CEO & Fundador

O Rodas é uma Marca Especializada no Serviço de Transporte de Crianças, precursora neste Setor, e que providencia Serviços Regulares e Ocasionais, nas mais diversas áreas do Transporte de Passageiros.

A maioria dos Serviços de Transporte da O Rodas destinam-se a apoiar os Encarregados de Educação, auxiliando-os nos transportes diários dos seus Educandos, mas tendo também como o seu core business as Parcerias com Instituições, tais como Agrupamentos, Escolas, Jardins de Infância, ATL's, etc.

Com 15 Anos de experiência no Setor, o Grupo O Rodas - presente em 9 Municípios - é o reflexo do Profissionalismo, Segurança e Qualidade na exploração da área dos Transportes de Crianças. Considerada de utilidade pública, a O Rodas oferece à sua entrada em cada cidade, um novo Serviço que facilita a gestão da sua vida.

Assinatura Joaquim Gonçalves - CEO O Rodas

História e Timeline

A Origem da Ideia e 1º Ano da Empresa

A 5 de setembro de 2008, nasce a empresa “O Rodas”, dedicada única e exclusivamente ao transporte de crianças. Joaquim Gonçalves, com 41 anos concretiza uma ideia familiar e constitui um pequeno negócio. Joaquim Gonçalves, sócio gerente de uma empresa de comércio de peles para a indústria do calçado, era já empresário desde o ano de 1990. A constituição de família e vivacidade dos 2 filhos, obrigam-no a uma mudança de vida e surge uma nova ideia.

Surge então a questão que faz desencadear toda a ideia:

Este empresário começa por adquirir uma carrinha Mercedes de 8+1 lugares e inicia um pequeno negócio. Começa com pequenos serviços que eram realizados antes do início do dia na sua profissão primordial. Passados alguns meses, o pequeno negócio passa a ter visibilidade e o Joaquim adquire outra viatura, aumentando a dimensão da empresa.
Durante este primeiro ano letivo viajaram cerca de 200 crianças na empresa O Rodas, auxiliando ATL’s, Centros de Estudos, Encarregados de Educação e Escolas, nas suas necessidades diárias.