O Rodas é uma Marca Certificada pela AENOR - Notícia Blog

O Rodas é Certificado em Gestão da Qualidade!

O Rodas é Oficialmente uma Empresa Certificada!  No dia 07 de julho, O Rodas recebeu a Doutora Lina Sá Pinto, Diretora Geral da AENOR Portugal, nas suas instalações para receber o Diploma de Empresa Certificada na Gestão da Qualidade – ISO 9001. O Rodas quer agradecer à AAGE – Act Agile Gestão e Estratégia, em especial ao Doutor Luís Sá …

Ver publicação
Reunião Com Presidente da Câmara São João da Madeira- Notícia Blog

Visita do Presidente da Câmara de S. João da Madeira

Na passada sexta-feira, dia 3 de Setembro de 2021, tivemos o gosto de receber no nosso novo escritório, uma visita do Dr. Jorge Serqueira. O atual presidente e candidato à Câmara Municipal de São João da Madeira, juntamente com a sua equipa, conheceu as nossas instalações e estivemos também à conversa, onde abordamos diversos temas, dentro deles os últimos 4 …

Ver publicação
Reunião com Candidato à Presidência da Câmara Municipal de São João da Madeira - Notícia Blog

Visita do Candidato João Pinho de Almeida

No dia 2 de Setembro de 2021, tivemos o imenso gosto de receber no nosso novo escritório um dos candidatos à Câmara Municipal de São João da Madeira, João Pinho de Almeida. O candidato, acompanhado da sua equipa, conheceu as nossas novas instalações e estivemos também sentados à conversa, onde foram abordados vários temas, dentro deles a nossa cidade, quais …

Ver publicação
O Rodas Recebe a ARP - Notícia Blog

O Rodas com a ARP

No dia 17 de junho de 2021, tivemos o prazer de receber no nosso escritório a visita do Presidente Rui Pinto da ARP – Associação Rodoviária de Transportes Pesados de Passageiros, e a Dra. Nídia Sousa. Foram conversados vários temas sobre o transporte coletivo de crianças e as medidas do transporte rodoviário pós Covid 19. Foi uma visita fantástica. Obrigado!

Ver publicação
O Rodas no Jornal Labor - Notícia Blog

O Rodas no Jornal Labor

O Rodas esteve presente na Edição N⁰ 1412 do dia 2 de Junho 2021 do Jornal Labor. Após o seu evento no dia 29 de Maio, o Labor fez uma entrevista ao nosso CEO sobre o mesmo e sobre o futuro da empresa. Pode ler a notícia na integra no site do Jornal Labor.

Ver publicação